Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024
Nesta quinta, dia 15, o funcionalismo público municipal de Diadema vai parar!

Isso porque o decreto nº 8174, publicado pela Prefeitura de Diadema no dia 16 de agosto, acaba com o direito conquistado na greve de 2007 que dá à servidora e ao servidor o direito de acompanhar filhos ou familiares em consultas médicas, exames e sessões de tratamento médico. Ou seja, o direito do funcionalismo de cuidar de sua saúde e acompanhar familiares doentes está sendo negado pela administração municipal!

Categoria forte, sindicato forte! Servidores deram uma grande demonstração de coragem e disposição de luta no dia 23 de agosto, se mobilizando nos locais de trabalho e ocupando as redes sociais pela revogação deste decreto. Foram mais de 2 centenas de iniciativas em todos os setores da PMD repudiando o decreto 8174 que tomaram conta da internet.

Agora, vamos manifestar nossa revolta contra a retirada de direitos em um grande dia de mobilização e luta nas ruas da cidade. Vamos à luta! Pela revogação do decreto nº 8174/2022 já e em defesa dos nossos direitos! Anote na agenda e participe! Convide as/os colegas de trabalho! A presença de vocês fará toda a diferença! Juntos somos fortes!

E não se esqueça... Concentração no Sindema às 8h e ato na Câmara Municipal às 14h! Contamos com a sua participação! #revogaFilippi #revogadecreto8174 #Filippi #Diadema #Sindema #pratodesverem #paralisação #municipaisDiadema #15SrevogaFilippi #servidoresnaluta