Terca-Feira, 23 de Abril de 2024
Diretoras do Sindema participam da 9ª Conferência Estadual de Saúde, em Campinas

A vice-presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, Estela Baptista, e a diretora de Saúde e Previdência do Sindema, Ana Maria Santos, participaram esta semana da 9ª Conferência Estadual de Saúde realizada entre os dias 29 e 31 de maio em Campinas, no interior do estado, representando as trabalhadoras e trabalhadores da Saúde do nosso município.

Foram 3 dias se debruçando sobre temas que dizem respeito às necessidades da sociedade civil e poder público, visando a melhoria do Sistema Único de Saúde. E a realização de uma importante avaliação da participação popular como instrumento de cidadania na busca por um SUS universal, 100% público, e gratuito para todas e todos.

Com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro Dia”, o evento teve como objetivo debater e organizar diretrizes para a área da Saúde no estado de São Paulo, além de contribuir com a 17ª Conferência Nacional de Saúde, que será realizada entre os dias 2 e 5 de julho deste ano, em Brasília (DF).


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos