Terca-Feira, 19 de Marco de 2024
Departamento Jurídico

O Escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados, constituído há mais de 15 anos, é especializado em questões trabalhistas e demandas de servidores públicos municipais, estaduais e federais. A atuação em parceria com outros 14 escritórios de advocacia estabelecidos nas principais capitais, possibilita a ação conjunta na defesa dos direitos dos servidores públicos, especialmente junto aos Tribunais Superiores, em Brasília (STF E STJ).

Os advogados realizam dois plantões semanais na sede do SINDEMA, às terças-feiras, das 14 às 18 horas, e às quintas-feiras, das 09 às12 horas, para ajuizamento de processos aos associados na área do direito do trabalho e do direito administrativo, ou seja, abrange somente assuntos do âmbito administrativo, intermediando os conflitos de interesses entre servidores e Prefeitura de Diadema.

Além do atendimento realizado pelo Escritório Inácio e Pereira, o Sindicato tem um advogado para acompanhamento exclusivo de processos da CPP – Comissão Processante Permanente e da Corregedoria da Defesa Social, que realiza plantões às segundas-feiras, das 16 às 18 horas e terças-feiras, das 09 às 12 horas.

Entre em contato com nosso Departamento Jurídico e agende um horário para seu atendimento.

O Departamento Jurídico está disponível ao atendimento no horário comercial, de 2ª a 6ª feira, das 08 às 17 horas.

O atendimento pelo Departamento Jurídico é exclusivo para funcionários públicos sócios do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema.

Para ações gerais a filiação pode ser feita na data do atendimento.